
21 de agosto de 2025
GOB-TO celebra o Dia do Maçom com grande evento em Palmas
O Grande Oriente do Brasil – Tocantins (GOB-TO) promoveu, no último final de semana, um grande encontro em comemoração ao Dia do Maçom, reunindo irmãos, familiares e convidados em um clima de fraternidade e integração.
Entre as autoridades maçônicas presentes, estiveram o Grão-Mestre Estadual, Ir∴ Teixeira, e o Grão-Mestre Estadual Adjunto, Ir∴ Davi Siqueira, que destacaram a importância da data e a relevância da maçonaria para a sociedade tocantinense.
O evento contou com intensa participação da comunidade maçônica, consolidando-se como um dos maiores momentos de confraternização e celebração da Ordem no Estado.
A programação reforçou o compromisso do GOB-TO com os princípios da maçonaria, pautados na união, solidariedade e no fortalecimento dos laços fraternos.